Dicas

De Mala Cheia

09/12/2019

Esperou o ano inteiro para fazer sua viagem de férias? Finalmente chegou a hora! E dessa vez a Milli e as Lojas Mil e Uma Sapatilhas vão te ajudar com dicas de organização dos seus calçados na mala. Você vai descobrir como economizar espaço, evitar desgaste e, principalmente, não esquecer nada. Vamos lá.

1 – Planejar a viagem faz sim parte da organização da mala. Pois é assim que você evita esquecer um calçado importante e ficar por dentro das necessidades. A dica é conhecer os ambientes que você vai visitar e ficar atenta a previsões do tempo. Dependendo do que for acontecer, você já vai estar preparada.

2 – Agora que você já se planejou e sabe exatamente o que levar, é a hora da limpeza. Deixar seus calçados limpos vai ajudar tanto na conservação deles quanto das roupas que estarão na mala.

3 – Comprar um organizar vale a pena além da viagem. Além de organizar seus calçados dentro da mala, vão te ajudar também em casa, pois você pode deixar dentro do guarda roupa. E durante a sua estadia fora vai ajudar a não bagunçar sua mala, já que um organizador vai deixar tudo visível e você evita ficar revirando sua mala.

4 – Não esqueça de antimofo. Dependendo do lugar que você vai visitar ou conhecer, é um item obrigatório.

5 – Mesmo com planejamento você acabou esquecendo um calçado ou apareceu um novo ponto no roteiro e você precisa pegar um sapato de última hora. Calma, não perca sua viagem por causa de um sapato sujo. Toucas de banho são uma ajuda perfeita para essa ocasião. Assim você pode levar seu calçado mesmo que ele esteja sujjnho.

Você tá prontíssima. Pode despachar a mala despreocupada. E lembre que não importa onde você for, vai de Milli. E não deixe de nos acompanhar pelas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, tendências e mais dicas. É @vaidemilli. Beijos e Boa Viagem.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar