Dicas

Dica de Presentes para Amiga Secreta

11/12/2019

A sua ansiedade também ataca quando chega essa época de Amigo Secreto? Fica com medo de errar o presente? Hoje a Milli e as lojas Mil e Uma Sapatilhas vão te ajudar com dicas para não ficar com o sorriso amarelo e arrasar na hora de presentear sua amiga.

A pessoa que você tirou é uma mulher de atitude com opinião formada e autêntica? Curte o mundo da moda e cores Cheguei? Temos diversas opções com a sofisticação ideal. Dá uma olhada na coleção de Primavera Verão e encante sua sorteada.

Sua amiga secreta é aquela pessoa elegante, clássica, chique e moderna? Que adora visuais elegantes e tem seu próprio senso de moda? A linha Glamour acabou de chegar e já encantou. É o presente perfeito.

Ah, então seu papelzinho veio com o nome daquela amiga que curte o básico e gosta de estar descolada? Te ajudo a não errar. As Bolsas Milli tem tudo de bom, são atuai e cheias de conceito. Sua presenteada já vai começar a usar na mesma hora.

Você sabe que a pessoa que você tirou tem uma vida corrida e precisa de muita versatilidade. Mas mesmo assim ela tem um estilo pessoal bem definido. Nosso Tênis vai ser muito além do que um simples presente. Ela nunca vai te esquecer.


Quando você viu o nome dessa pessoa, a primeira coisa que pensou foi: Conforto. Ela é aquela mulher que adora leveza e looks simples, mas ainda sim preza bastante pela qualidade. A Milli não vai te deixar em apuros. Um Tênis colorido vai compor o look e o estilo dela. Ano que vem ela vai torcer para você tirar ela mais uma vez.


Faça sua festa de Amiga Secreta com Milli. Passa nas lojas Mil e Uma Sapatilhas e já manda as dicas que você também gosta. Não esquece de postar sua foto e marcar sua amiga nada secreta. É @vaidemilli. Boa festinha!


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar