Dicas

Festa das Bolsas

18/12/2019

A coleção Primavera Verão tá cheia das mais maravilhosas opções para quem não abre mão de uma bolsa nem mesmo nas festas de final de ano. E tem para vários estilos e até para ocasiões diferentes. Deixa só eu listar aqui.

Para aquelas que não querem nada grande e nem pequeno, querem conforto, mas também precisa de espaço para levar muuuuuuita maquiagem onde quer que vá. O acabamento é super detalhado e pode combinar com os acessórios. É sem dúvida a bolsa da mulher moderna.


Agora se você é dessas mulheres que ama a versatilidade das mochilas e não abre mão de espaço, essa é especialmente sua. Para qualquer lugar que vai, você sempre leva praticamente uma mala, não é? Aposte na mochila. Além de todo espaço ainda é muito bem detalhada e combina com qualquer estilo. 

No final do ano todo mundo quer está sempre linda e elegante. E aqui está uma opção que vai te deixar assim o ano inteiro. Uma bolsa com qualidade e que eleva o conceito da simplicidade para algo belo. Couro sempre se destaca.

O seu negócio é com praticidade, quer algo pequeno para levar o necessário. Encontrou a sua bolsa. Bonita, leve, moderna e pequena. Ideal para as festas que podem ganhar um after. E ainda vai ser uma ótima opção de organização dentro de uma bolsa maior. E além de tudo, vai de deixar com um ar de poderosa.

Tá difícil escolher? Então faz assim. Corre na loja mais próxima e experimenta todas. Você vai se apaixonar. Temos muitos outros modelos e cores. E já sabe, se vai postar, me marca com @vaidemilli. Boas festas!

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar