Dicas

Milli Christmas

20/12/2019

Eu amo o espírito natalino e aposto que você também. E sei que tem a mulherada que ama incorporar esse espírito ao look. Por isso separamos algumas ideias para quem quer levar a mensagem do Natal nos pés. São várias opções com contam com o vermelho dessa época tão alegre. Tudo para você combinar com a festa sem perder a elegância.

As Anabelas estão com tudo. Oferecem garbo e conforto. São super versáteis e práticos. Sem dúvida uma ótima opção para você se presentear.

Opções com laços são uma excelente ideia para o Natal. E que tal uma sandália aberta com salto pra deixar você com tudo em cima? 

Os metalizados estão bombando e caem super bem nessa época. Dá para aproveitar com modelos diferentes com fivelas também.

Se você não abre mão das sapatilhas, temos três opções tão maravilhosas que vai ficar difícil de escolher a favorita. A linha saltinhos chegou arrasando com seu salto mais destacado e a glamour tem muito brilho que também caí perfeitamente nas festas natalinas. E ainda a elos para quem gosta de detalhes.

E que tal arrasar de mule? Eles não param de conquistar espaço. Cada vez mais mulheres se apaixonando por esse modelo que combina ousadia e simplicidade. O brilho ainda dá um lindo destaque.

São diversas opções para você passar o Natal de Milli. Com charme, atitude e que cabe no seu bolso e se adapta ao seu estilo. Feliz Natal com Milli. Beijos.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar