Dicas

As Cores Certas Para Sua Virada de Ano

23/12/2019

A gente quer que o ano novo traga tudo de bom para cada uma de nossas clientes e consultoras. Então, como sempre, vamos dar aquele empurrãozinho. Preparei várias dicas de calçados nas mais diversas cores. Assim você vai atrair aquilo que mais deseja e continuar belíssima.

Quer um 2020 de paz e tranquilidade? A linha
Izzie tem a sapatilha branca perfeita para você usar na virada de ano e atrair energias boas sem perder a elegância. 


Se o seu próximo ano precisa ser cheio de saúde, um mule verde vai fazer o trabalho. E nem preciso contar que ainda vai te deixar na moda. O próximo ano é o ano dos mules.

Já sei. Tá preparando vários projetos para o ano que chega, certo? Então para muita inspiração, a coleção Primavera Verão tem uma sandália azul com estampa de flores que por si só já vai despertar sua imaginação.

É amiga, tem muita coisa nas lojas Mil e Uma Sapatilhas na sua lista de desejo não é verdade? Vou te ajudar com a dica perfeita para um 2020 de muita prosperidade. Assistir os fogos com um saltinho colors amarelo vai te ajuda muito.



Terminou 2019 solteira? Não quer que isso se repita em 2020, certo? Um saltinho rosa vai trazer o romance para o seu próximo ano. Mas para encontrar o par perfeito, tem que ser da Milli hein?!



Fazer a contagem regressiva com esse mule vermelho da linha glamour é a chave para 365 dias de muita força para conquistar aquilo que você tanto sonha. Forte e ainda mais linda.



Eita, fica difícil escolher. Mas a dica é sempre usar Milli. Independentemente da cor, todos os modelos, linhas e coleções vão te deixar pleníssima. Seja mais você com Milli e em 2020 acompanhe tudo de bom que vai rolar no @vaidemilli.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar