Notícias

As Tendências Milli para seu 2020

30/12/2019


Calçados já deixaram de ser detalhe há muito tempo. Todo mundo tá sempre prestando atenção nos seus pés o tempo todo. E 2019 já é passado. Ninguém quer ficar parada no tempo, então é hora de atualizar sua sapateira para estar sempre acompanhando as tendências. Você sabia que a Milli tem todos os modelos usados pelas top models e influencers do mundo todo?

Listei aqui especialmente para você as tendências que mais vão bombar nesse novo ano. Tem para todos os estilos. Despojado, formal, leve, solto, chique. É só escolher aqueles que são a sua cara.

Transparência


Esse estilo é ótimo para criar um look mais leve e não tem medo de mostrar os pés. Se você tem uma tatuagem é uma ótima oportunidade de deixa-la visível. A transparência cria um visual moderno e estilizado. A linha Glamour acabou de chegar nas lojas e tem várias opções.

Rafia


Se você gosta de looks serenos, daqueles que trazem conforto tanto para usar quanto para olhar, seu 2020 está salvo. Nossa coleção Primavera Verão tem opções com ráfia que são o casamento perfeito entre bem-estar e elegância.

Laços e Nós


Uma das tendências para 2020 é deixar as pernas a mostra. E isso gerou outra tendência que é usar calçados com laços e nós. É sofisticação na certa. Com esses modelos você pode criar visuais equilibrados e polivalentes.

Flatform


Para quem gosta de ousar e ser atual, as flatforms tomaram conta de tudo e vão continuar ganhando espaço por mais um tempo. É a sua hora de aproveitar para entrar nessa onda e montar seus looks soltos.

Aposto que você vai achar uma que combine com você. Ou quem sabe váááááárias. E fique ligadas nas nossas redes sociais para acompanhar todas a novidades. Também pode marcar a gente quando sair por aí arrasando de Milli no pé. Beijos.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar