Tendência

O Retorno do Tie-Dye e Poá

06/01/2020

Com esse verãozão, tanto poá quanto tie-dye são dicas excelentes para o seu guarda roupa. São estilos leves, diferenciados e hiper chamativos. Trazem um ar moderno e novo para o seu dia a dia. E se falamos em verão, não deixe de ousar com as lindas novidades que não param de chegar nas lojas.

Estamos falando de estilos ousados, então não precisa se preocupar com o calçado. Pode experimentar e testar qualquer combinação. A Milli combina com tudo. E agora com o retorno do Tie-Dye e do Poá não param de surgir ideias. Aproveita e anota umas dicas para ficar atualizada.

Tie-Dye e Poá são dois estilos diferentes, mas ambos muito chamativos. Os padrões são excelentes para visuais bem extravagantes. Então é hora de deixar a imaginação correr solta mesmo, sem medo de errar. 


 Na Milli você encontrar a linha Colors que é super cheguei vai dar um brilho a mais para causar o destaque certo. E para você que gosta, ainda tem os Saltinho ColorsVocê pode aproveitar para usar cores bem cheguei, como o pink e o amarelo, que estão super na moda. No Poá, a dica é usar e abusar do vermelho. É clássico, mas não clichê, traz elegância e modernidade.  E você acredita que essa novidade pode fazer parte da sua sapateira também? Pois é, chegaram modelos com Poá e também com Tie-Dye para os seus pés. E chegaram chegando. Tem mule e tem sapatilha, para você escolher o modelo que mais gosta sem perder no estilo. Você vai ficar encantada e encantar por onde passar. São para todas as ocasiões. Não fica de fora!

Amiga, eu quero muito ver o que você vai fazer com essa moda ein. Não esquece de me marcar quando postar seu look tie-dye ou poá com Milli no pé. É @vaidemilli. Beijos.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar