Tendência

Dê Uma Rasteira No Desconforto

10/01/2020

Se engana quem pensa que para ficar bonita e elegante é preciso de salto alto, botas ou sandálias espalhafatosas. São calçados que nós mulheres amamos e quanto mais temos, mais queremos. Porém, para quem sabe ousar e combinar na medida certa, qualquer calçado é o certo. E chegou a vez das rasteiras.

Por serem modelos mais simples e básicos, acabam virando o calçado de ficar em casa, para ir ao mercado. No máximo uma praia. Mas em 2020, com esse calorzão que só aumenta, elas viraram ótimas soluções para te dar mais conforto e frescor. E é sério, podem combinar com qualquer estilo, principalmente com o seu.

Passeio


Não importa onde, shopping, praia, parque, seja lá qual for a sua opção para os dias de descontração, sempre tem uma rasteira para deixar seu look harmonioso. E você, além de diva, ainda vai curtir tudo sem se preocupar com suor, meia escapando, cadarços... Você pode escolher shortinho, vestido ou saia.

Trabalho


Sim, rasteiras também se ajustam a estilos e ambientes formais. Opte por modelos discretos e confortáveis, sem estampas exageradas e penduricalhos que chamem muita atenção. Já pensou poder trabalhar com essa distração a menos? Aproveite essa liberdade. Pode ir com calça ou saia.

Night

Esqueça um pouco o salto alto e foque na diversão e nas amizades. Rasteiras vão bem com calça jeans, saia mid, vestidos... Não falta opção. Assim, seu rolê ou happy hour pode durar muito mais sem aquele desespero de ter os pés sendo apertados.

Eventos

Festa também é lugar. Você pode ir de rasteirinha e ainda ser a mais elegante do local. Aproveite essas ocasiões para combinar seu calçado com sua bolsa e outros acessórios. Trabalhe muito bem a combinação de cores e TCHARAM! Você dá um show de elegância sem abrir mão de bem-estar e ainda mostra que é livre.

Se empolgou? Pois vai se empolgar muito mais. O Alto Verão 2020 trouxe muita novidade. É a sua hora de brilhar, corre na loja mais próxima e experimente tudo. E se você já viu que esse babado vai bombar, aproveita e faz o cadastro para ser uma revendedora Milli. Não perde tempo. Beijão.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar