Tendência

Tendência Tressê: Você Conhece?

27/01/2020

Você já se ligou no quanto a moda dos anos 90 e técnicas mais rústicas estão voltando com tudo para montar as tendências de 2020? Dessa vez o foco está no artesanato e trabalho manual, e foi assim que nasceu o Tressê. Mas você sabe do que estamos falando?

O Tressê é uma técnica de fabricação que usa tiras entrelaçadas para criar uma malha e assim criar um produto. Essas tiras podem ser de couro, palha, tecidos. É uma técnica antiga para quem mexe com artesanato e é muito usada para fabricação de móveis, itens de decoração e bolsas.

E você já está mais do que acostumada que se tem algo novo ou bombando, pode ir até a loja Mil e Uma Sapatilha mais próxima que você vai encontrar um calçado certo para você ficar na moda e super atualizada.

O tressê combina naturalmente com o verão e esse calorzão, independentemente do modelo que você estiver calçando. Fica muito bem quando aplicado em conjuntos de cores neutras e clara, e tecidos leves e soltos. Outra vantagem do tressê no seu pé é a possibilidade de combinação com os acessórios feitos na mesma técnica.

Então corre pra loja e vai experimentando tudo. Tenho certeza de que você vai se amarrar e ficar ma-ra-vi-lho-sa! Já tô pensando naquela sua fotinha na praia com côco na mão e Milli no pé. Não vejo a hora. Não esquece de me marcar com @vaidemilli ok? Beijinhos.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar