Tendência

Ombreiras + Calçados: Como Combinar

10/02/2020

Ombreiras são uma das grandes tendências para quem quer estar por dentro do mundo fashion em 2020. Se você é daquele tipo de mulher que adora atrair olhares por onde passa, sem dúvida é o estilo que tá no topo da lista de tendências. Mas pra ficar linda da cabeça aos pés tem que acertar na hora de escolher o calçado também.

A ombreira não dá só um toque especial ao seu look, ela também traz uma atitude. A mulher que usa ombreiras no seu dia a dia mostra que firme, forte, empoderada. É por isso que aqui na Milli nós separamos 4 dicas de calçados que vão combinar com essa atitude e com o seu estilo.

Scarpin

Esses são para aquelas que querem deixar o visual bem moderno e elegante. Os scarpins são ótimos para deixar os looks mais formais, quando a ombreira é parte de um terninho, e ainda assim deixar o conjunto com um ar de ousadia.

Ankle Boot

Com modelos assim você vai ter um conjunto bem diferenciando e chamativo. É um super coringa, pode ser usado em diversas ocasiões diferentes. O ankle boot não pode faltar na sapateira de quem curte ombreiras.

Botas

Agora para quem gosta de ombreiras com um look mais robusto e jovem. As botas são sem dúvida a combinação perfeita entre ombreira e calçado. É quase impossível errar na hora de combinar.

Salto

Ombreiras também podem ser usadas em ocasiões mais chiques. O segredo está justamente no calçado. O salto vai te ajudar a dar uma sensação de elegância e glamour. Uma dica extra é procurar pelo bico folha que junto com a ombreira cria um look que combina naturalmente.

E aí? Gostou das dicas? Pode contar sempre com a Milli pra uma ajudinha em moda. Manda suas fotos combinando ombreiras com nossos calçados lá no instagram @vaidemilli. Aguardo ansiosa. Beijos.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar