Dicas

Pulando o Carnaval com Milli

14/02/2020




Menina, o carnaval tá bem aí e nada de decidir o que vestir? Ainda bem que a Milli sempre aparece na hora certa. Eu sei que é muita opção. 2020 tá sendo um ano cheio de tendências e fica difícil escolher. Por isso separei quatro dicas infalíveis para curtir os bloquinhos com muito estilo e super atual. Você vai arrasar na rua e nas fotos.

1 – Monocromático

Na Milli você vai ter várias opções de montar looks com uma só cor. E a coleção de carnaval chegou quentinha com rasteiras amarelas, laranjas, verdes. O estilo monocromático é perfeito pra chamar a atenção e fica ótima quando você personaliza com elementos correspondentes à cor escolhida.

2 – Brilho e Paetê


Falou em atenção, falou em brilho. E nesse carnaval tá mais do que liberado. Nossa coleção traz opções com holografia para destacar ainda mais o conjunto. Fica tão moderno. E o brilho ainda podem ser usadas na pele e na maquiagem.

3 – Roupas leves e Cores Fortes


Conforto também é um assunto que merece muita atenção durante o carnaval. E se sentir bem e a vontade tá super na moda. A Milli lançou vários calçados que te deixam confortável e ainda são belíssimos para os seus pés. É uma excelente opção para quem vai viajar para pular carnaval.

4 – Estampas Coloridas e Tule


Já vou alguém reclamar de cor no carnaval? Pois é, não tem limite. E a dica pra deixar você bem moderna são os tênis brancos. E tem esse modelo novinho super prático sem cadarços. Nasceu pro carnaval. Você vai ficar maravilhosa e com os pés inteirinhos no final do dia.

Agora não tem mais desculpas. Tem uma dica para cada dia de folia. Você só precisa ir em uma loja Mil e Uma Sapatilhas e escolher o seu ou pegar todos. Beijos.




Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar