Dicas

Combinando com o Saião

26/02/2020

Você gosta de usar saia longa? Eu também adoro. E sei como é o perrengue pra saber como deixar tudo bem combinadinho. As vezes a gente se dedica tanto pra montar um look maravilhoso e por causa de um detalhe acaba perdendo tudo. Pensando nisso que resolvi montar uma lista de dicas para não errar o calçado.

Rasteira


Já vou dar a dica principal. Quando montar o look com saia longa, você precisa ter muita atenção com que tipo de roupa vai vestir na parte de cima. Se você ama uma blusinha ou cropped, as (rasteiras) são a melhor opção. O visual vai ficar bem leve e confortável.

Tênis

Se você não quer perder o conforto e a praticidade de um (tênis Milli) você pode usar o look com uma jaqueta jeans e assim seu visual fica instantaneamente mais moderno e equilibrado. Além disso é um visual que cabe bem em qualquer ocasião. 

Salto

Saiões são perfeitos pra quem quer parecer um pouco mais alta, porque o modelo alongado cria essa ilusão. Então pra quem quer ficar ainda mais alta, os (saltos) são a melhor opção. Scarpin, Anabela, seja qual for, você pode usar com camisetas para não ficar muito formal.

Sapatilha


Se você achou que íamos deixar nossas queridinhas de fora, errou. As (sapatilhas) combinam muito bem com saias longas. E casam perfeitamente com as camisas de botão, com ou sem manga. É mais um look que você pode aproveitar várias vezes em vários lugares.

Viu como não é nada difícil? E com a Milli ajudando fica tudo mais fácil. Não deixe de visitar nosso blog porque aqui sempre tem dicas, tendências e novidades para você ficar por dentro do mundo da moda e espalhar beleza por onde for. Beijos.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar