Notícias

Cartão Milli VISA Internacional

15/07/2019

Na sexta feira 12 de julho 2019 nós assinamos um contrato de parceria com a empresa CREDZ para emissão de nosso Cartão Milli - Visa Internacional. 
A CREDZ tem como um de seus maiores focos de posicionamento o aumento de vendas e fidelização de clientes, por isso investe alto em INOVAÇÃO. Graças a esse investimento, deu um grande passo no em suas operações: viabilizou, no final de 2018, parceria de negócios com a Visa, empresa líder em pagamentos digitais no mundo. A CREDZ, passa a oferecer cartões Visa para nossos consumidores e, com isso, todas as inovações atreladas à marca, além da aceitação global.
Fundada em 2011, a CREDZ iniciou suas operações no final do ano de 2012, em meio a um cenário de crescimento econômico do país, que proporcionou acesso ao consumo e oferta de meios de pagamento a uma maior parcela da população. Com o objetivo de se tornar referência no mercado de cartões, a CREDZ já firmou parcerias estratégicas com as principais empresas do setor (Fidelity, Tivit, Cielo, Rede, Serasa, Boa Vista, Tokio Marine, entre outras), para oferecer garantia de excelência em tecnologia, gestão de risco e negócios, processamento, marketing e atendimento.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar