Dicas

Como ser mais estilosa?

07/05/2020

Diariamente somos bombardeadas por fotos de blogueiras super estilosas e parece que elas não fizeram nenhum esforço para escolher seus looks. Mas na verdade sim, elas passam por momentos onde não sabem o que vão vestir. E foi por isso que reunimos algumas dicas pare te ajudar a ser mais estilosa. 

1. Se conheça, parece ser uma dica clichê, mas quando falamos em estilo, também estamos falamos de personalidade, pois as suas roupas passam uma mensagem sobre você para o mundo. E ter um estilo fiel a você é o primeiro passo.

2. Aprenda sobre styling, muitas vezes o nosso guarda roupa está cheio de peças estilosas e que podem gerar looks incríveis. Mas por medo nos limitamos a combinações obvias e básicas, então saber sobre styling nos ajuda a se arriscar mais sem medo de errar.

3. Nossos celulares nos ajudam em diversas funções do dia a dia e podemos usá-lo também para ter mais estilo, um grande desafio é escolher a combinação de cores perfeita. Então a dica é baixe um aplicativo de círculo cromático, ele vai te ajudar a sair do obvio para tornar seus looks mais interessantes.

4. Invista com sabedoria, na hora comprar novas peças escolha modelos que combinem o que tem no guarda roupa. Outro detalhe compre peças básicas de qualidade, pois elas serão a base de muitos looks. E nada de comprar só porque está na promoção, essas peças geralmente ficam no fundo do armário e não nos representa.

5. Invista em acessórios, eles podem realmente mudar um look. Então sim, jeans e camiseta podem ser super estilosos se toda a composição do look for harmônica. E os acessórios são responsáveis por valorizar os looks e agregar mais estilo.

6. Para quem não funciona bem pela manhã, uma dica é planeje seus looks com antecedência. Assim você seleciona as peças com calma e pela manhã não precisa se preocupar na hora de escolher o look.

Quais são as dicas que você usa para ser mais estilosa?

 Conta para gente no @VaideMilli e você também já aproveita e conhece as novidades.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar