Dicas

Como usar bota cano curto.

09/06/2020

Existem alguns itens que são certeiros para ter no guarda-roupa, pois são atemporais e podem ser usados sempre. Mas muitas vezes nos limitamos a usá-los em determinados looks e com o tempo a gente cansa daquela peça e acaba não pensando em composições diferentes para usá-las.

Mas fiquem tranquilas, é normal que isso aconteça já que com a correria do dia a dia, as vezes escolhemos nossos looks no piloto automático.

Então se você tem uma bota de cano curto no armário, mas tem dúvidas de como usar e inovar nos looks, é só conferir as nossas dicas.

1. Para evitar aquele estranhamento visual e não achatar muito a silhueta use a peça inferior do look na mesma cor da bota. Isso traz a sensação de continuidade e evita essa quebra na silhueta.

2. Ao usar esse modelo de bota com peças curtas, tome cuidado para não parecer mais baixa visualmente. Quanto mais a perna ficar exposta, mais alta você vai parecer visualmente.

3. Agora se você tem a canela grossa e quer deixá-la visualmente mais fina, é só escolher um modelo onde o cano da bota seja um pouco mais amplo e não fique justo na canela.

4. Outra dica é usar meia calça, com o inverno chegando elas são uma ótima solução para usar saias mais curtas nos looks de inverno

E agora é hora das inspirações de looks e vamos te mostrar como esse modelo é prático e versátil.


E você gosta desse modelo de bota? Conta para gente no @VaideMilli .

E para conferir quais os outros itens essenciais para o inverno clique aqui e confira.

E aproveita e corre na nossa loja virtual e garanta a sua bota de cano curto perfeita.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar