Dicas

Dicas para empreender.

15/06/2020

Sempre estamos em busca de maneiras de conseguir aquela renda extra, afinal é sempre bom ter aquele dinheirinho a mais na conta. Mas sabemos que muitas vezes iniciar o próprio negócio exige um investimento alto e é risco que muitas de nós não pode correr. Mas existem algumas opções de negócio que exigem pouco investimento e podem trazer lucros reais para complementar a sua renda. E dependendo do seu talento pode até virar sua renda principal.

1. Venda docinhos.

Essa dica exige um certo talento culinário, mas se você tem esse talento pode apostar nessa dica. Afinal cada vez mais nos tornamos pessoas ansiosas e estressadas e um docinho pode ajudar a deixar nosso dia mais leve, rsrs. Existem algumas receitas infalíveis e que exigem poucos ingredientes como o brigadeiro, ele pode ser o inicio do seu negócio, o que vai torna-lo diferente dos outros é a sua dedicação e carinho ao faze-los.

2. Venda cosméticos.

Toda mulher ama se cuidar, mas as vezes com a correria do dia a dia não temos tempo de comprar os produtos que precisamos, ou atualmente não podemos sair devido a quarentena. Mas a questão é somos vaidosas e compramos produtos de beleza constantemente. Então você pode vende-los, tornando a compra mais cômoda e prática e nesse caso você tem mais de uma opção, pois pode criar um estoque de produtos e revender ou se tornar revendedora de alguma empresa.


3. Venda sapatos.

Sim, você pode iniciar sua “lojinha” de sapatos sem gastar muito e o melhor sem ficar com estoque parado. Nas lojas 1001 Sapatilhas você pode se tornar uma revendedora compramos apenas 12 pares, eles podem variar entre diversos modelos de sapatilhas, saltos, tênis etc. E a parte boa, mantendo seu cadastro ativo você pode trocar os modelos que não vendeu por novos modelos, assim seu estoque estará sempre renovado e cheio de novidades. Se gostou dessa dica clique aqui e faça o seu cadastro.  

E para mais informações entre em contato com a loja mais próxima de você. 



E você gostou dessas dicas? Conta para gente qual vai colocar em prática no @VaideMilli

E para conhecer nossa história e ficar por dentro das novidades acesse nosso site.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar