Notícias

Aniversário 5 anos Milli.

06/08/2020

O mês de agosto marca um momento muito importante para Milli, afinal foi nesse mês em que essa marca amada pelo Brasil nasceu. Após cinco anos de história a marca conquistou mais do que clientes, conquistou parceiras, pois nosso time de revendedoras também foram e são partes muito importantes dessa jornada, já que através delas alcançamos cada dia mais mulheres. E foi devido ao poder de uma mulher que a Milli surgiu, já que se vendo com as finanças afetadas pela crise a fundadora Renata Marcolino iniciou seu negócio vendendo sapatilhas em casa e teve a sensibilidade de dividir essa oportunidade com outras mulheres através da revenda. Tendo produtos incríveis e um diferencial por também oferecer uma oportunidade de negócio, a marca logo ganhou espaço e a primeira loja física nasceu no mesmo ano de início das vendas. Hoje a Milli se tornou uma franquia e conta de diversas lojas espalhadas pelo Brasil.

Nesse ano essa marca incrível completa 5 anos e apesar de ser o nosso aniversário, quem ganha é você, então não perde tempo e vá até a loja mais próxima que faça parte dessa campanha para garantir sua participação, pois serão sorteados quatro prêmios incríveis para as compras realizadas nas lojas e você não pode ficar for a dessa.

E tem muito mais prêmios, está rolando um mega sorteio de aniversário também no nosso site, então já corre para aproveitar essa chance.


Se você está em busca de novas oportunidades e que fazer aquela renda extra, seja uma consultora Milli e faça parte desse time incrível. Clique aqui e conheça os benefícios.

Para conhecer e adquirir nossos modelos maravilhosos, é só correr para nossaloja virtual.

E para ficar por dentro das novidades confira o @VaideMilli.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar