Notícias

Hora de Apagar as Velas e Continuar Brilhando

26/08/2019

A Milli/Mil e Uma Sapatilhas está crescendo, e em todos os sentidos. A conquista de mais espaço no mercado brasileiro, abrindo mais e mais lojas e disponibilizando produtos de qualidade cada vez maior, são a melhor forma de demonstrar que os 4 anos que a marca completa foram um tempo de muito trabalho e dedicação.

São muitos fatores que trouxeram a Milli/Mil e Uma Sapatilhas a crescer tanto em tão pouco tempo. O investimento é grande em todos os aspectos que permeiam o nosso alcance. Batalhamos muito, mas nunca sozinhos. Essa é uma conquista para ser dividida e celebrada.

A comemoração se estende por todos aqueles que fazem parte do nosso constante crescimento. Aos nossos funcionários pelo empenho e entusiasmo, aos fornecedores pela qualidade, aos colaboradores por buscar sempre o melhor e a nossas clientes pela confiança.

São 4 anos que temos a felicidade de compartilhar com você. 4 anos que trouxeram muito aprendizado para as próximas conquistas. E são lá nessas futuras conquistas que esperamos você mais uma vez. Um parabéns para você também e um muito obrigado!



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar