Tendência

Chegaram as sapatilhas Colors! Vem conhecer!

25/09/2019

A Milli/Mil e Uma Sapatilhas chega com uma coleção cápsula para dar vida aos pés de quem adora um destaque a mais nos looks.
Cor nunca é demais. Foi por pensar assim que a Milli/Mil e Uma Sapatilhas trouxe uma coleção cápsula de sapatilhas cujo tema principal é exatamente esse: O poder das cores. Mas nossa ideia foi utilizar esse poder que pode fazer tanta diferença em qualquer que seja a sua aplicação e levar diretamente para os pés das nossas clientes.
Uma cor pode fazer muita diferença; trazer destaque, dar vida ou mudar um tom. A coleção Colors quer trazer toda essa energia e transformar em atitude, gerar o impacto certo, na hora certa e no lugar certo. Pode ser desde dar um tcham naquele look básico, quanto complementar estilos mais ousados.
E não poupamos tinta. As opções de cores são diversas. O vermelho para dias movimentados; amarelo para momentos mais descontraídos; as sapatilhas rosas vieram para as românticas; as opções em azul combinam com tranquilidade; o laranja para aquelas que sempre tem dias alegres; o lilás para quem abusa do ar misterioso; o branco para as que gostam de tempos leves e o calçado preto sempre cai bem com tom mais sérios.
São muitas opções de produtos Milli com a qualidade que nossas clientes já estão acostumadas. Sabemos que são muitas mulheres que amam nossas sapatilhas, então oferecemos muitas opçõe. A Milli/Mil e Uma Sapatilhas é fã de novidade e variedade, e foi por isso que trouxemos a coleção Colors. A cor você pode escolher, mas a marca tem que ser Milli!

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar