Notícias

Viagem Com Milli

16/10/2019

2019 passou voando e o fim do ano já está batendo na porta. A boa notícia é que isso significa que a promoção de fim de ano da Milli/1001 Sapatilhas já está rolando. Viagem Com Milli é a campanha que vai encher nossas clientes de prêmios. Tem viagem, vale compras e muitos produtos com descontos. 

A partir de 16 de outubro, a cada R$ 120 em compras, a cliente tem direito a um cupom para concorrer a 3 super cruzeiros pela costa brasileira, e ainda tem direito a acompanhante para curtir, aproveitar e conhecer diversos pontos turísticos do nosso litoral. Mas calma que não é só isso! Tem mais R$ 10.000 em vales viagem e 50 vales compra Milli para não faltar nenhum calçado Milli na sua coleção.

Se você achou que tá pouco, tem mais. A cliente que comprar produtos da linha Disney e/ou efetuar seu pagamento com o cartão Milli Credz Visa ganha o dobro de cupons para aumentar ainda mais as chances de ganhar. E além de tantas oportunidades, você ainda vai estar adquirindo calçados com o melhor custo benefício do mercado.

A promoção vai até 31 de dezembro de 2019 em todas as lojas Mil e Uma Sapatilhas do Brasil. No dia 7 de fevereiro de 2020 sai o resultado. Esperamos muito que você seja a grande ganhadora e possa desfrutar seus produtos Milli/Mil e Uma Sapatilhas enquanto curte uma viagem inesquecível.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar