Dicas

5 Dicas de Fantasias com Milli pro seu Halloween

30/10/2019

Quando a festa fantasia chega de surpresa e no final do mês, a esperteza precisa falar mais alto. Na Milli/1001 Sapatilhas, você vai encontrar calçados que vão ser o toque final perfeito na sua caracterização e ainda podem completar os looks do dia a dia, seja no trabalho, faculdade ou saída com as amigas. E aqui ainda vamos te ajudar com dicas de fantasias para você que não teve tempo de se programar.

Salto Scarpin Preto de Nobuck

Para você que não vive sem roupas pretas e gosta de ser a rainha da festa e muito elogiada, temos o match perfeito. Uma fantasia de gatinha, com pintura no rosto para fazer os bigodinhos e esse modelo de salto, você vai, literalmente, chamar a atenção da cabeça aos pés.



Sapatilha Vermelha de Verniz

Tem gente que não abre mão dos clássicos. E a fantasia de Chapeuzinho Vermelho explode em tradição. Perfeita para aquelas que deixaram o visual para cima da hora, com peças simples é só conseguir o capaz vermelho. Esse modelo de sapatilha ainda vai ser muito útil depois da festa.



Sapatilha Preta de Verniz

E para aquelas que adoram aproveitar coisas que estão bombando? Tem sim. Malévola está em cartaz nos cinemas do mundo inteiro e com certeza vai chamar muita atenção em qualquer festa. E ainda temos a sapatilha perfeita. Esse modelo ainda vai muito bem em qualquer ocasião depois que o Halloween passar.



Bota Coturno Verniz Preto

Algumas festas dessa época pedem uma temática mais voltada ao terror. Temos a solução perfeita. Uma fantasia de bruxa com o nosso modelo de bota vai te deixar aterrorizantemente perfeita. E uma bota nunca é demais na sua sapateira não é mesmo?



Salto Scarpin Branco Liso

Não esquecemos da mulherada que gosta de algo mais produzido. E para grandes produções, tem que ter salto. Esse modelo vai encaixar perfeitamente com o visual de Branca de Neve e chama atenção mesmo com o vestido ou saia, caso queira dar um ar diferente ao visual clássico. E um salto branco já fica pronto para as festas de final de ano.




Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar