Tendência

Linha Izzie: A novidade da Milli

11/11/2019

Se um dia você der uma olhada na carteira de identidade da Milli/1001 Sapatilhas vai ver, com todas a letras, o nosso sobrenome: Novidade.

Bem que podia ser verdade não é mesmo? Porque em 2019 a Milli/Mil e Uma Sapatilhas não parou. É lançamento atrás de lançamento. Tudo para agradar ainda mais você, cliente. Nenhuma tendência passa em branco aqui com a gente, e com o verão chegando, já preparamos nosso catálogo com sapatilhas para combinar com aquele visual mais leve.

Se existe algo necessário na vida da mulher brasileira é aquele calçado que combina bem-estar e elegância. E a (Linha Izzie) chegou para ser mais uma opção da Milli/1001 Sapatilhas para conquistar os pés das que buscam leveza. Tanto no calçado quanto no estilo.

A Izzie é uma coleção cápsula que nasceu do conceito de suavidade. Trazendo cores básicas, mas no tom ideal. Sem extravagâncias, mas com os detalhes perfeitos. Sem dúvidas uma coleção que vai combinar com qualquer look e qualquer ambiente. São 6 modelos perfeitos para você que adora colecionar. Já deixa uma prateleira separada.

E não deixe de aproveitar esse lançamento para se tornar uma consultora Milli. É só (clicar aqui) que você já faz o seu cadastro e além de garantir as suas novidades, ainda garante uma renda extra para esse final de 2019. Que tal? Sapatilha nova e dinheiro no bolsa. Corre logo para a Mil e Uma Sapatilhas mais próxima e confira essa novidade.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar