Dicas

O Que Seu Pé Diz Sobre a Sua Personalidade

14/11/2019

A Milli/Mil e Uma Sapatilhas não quer sair nunca do seu pé, e queremos cuidar muito bem deles. Mas não basta oferecer apenas qualidade e conforto. Entendemos que você fica muito melhor se usar o seu calçado ideal. E a combinação vai além do visual que você escolhe ou estilo que tem. Aqui você encontra o calçado certo para o seu pé. Você sabia que de acordo com o formato do seu pé você consegue identificar traços do seu comportamento?

Listamos a baixo os formatos mais populares e quais características as pessoas que tem esses formatos possuem em suas personalidades. Aproveite e confira a coleção que mais combina com a sua cara, ops, digo, com seu pé:

Pé Grego

Este formato revela uma pessoa sociável, que puxa assunto com os outros ou com grandes grupos de pessoas com extrema facilidade. Negociar está no sangue. E se os demais dedos forem afastados, criando uma espécie de triângulo, então você é uma pessoa super ativa, atlética e com imaginação muito fértil. Adora a natureza e está sempre motivando as pessoas ao seu redor. Tudo isso combina perfeitamente com a (Linha Stone), que tem pedras como adereços e combina modernidade com o natural. 

Pé Quadrado

Este tipo de pé é de uma pessoa inteligente, calma e honesta.  Alguém que não se preocupa com tomada de decisões e um amigo sempre presente. Trata-se de alguém reflexivo, então, antes de toma as decisões somente depois de analisar todos os cenários possíveis e fatos existentes. As pessoas com este tipo de pé são muito difícil de influenciar já que são super lógicos e racionais. Quem possui esse pé é de confiança ??e nunca deixam nada pela metade. A (Linha Izzie) é o complemento perfeito para você. É a sapatilha da mulher decidida e ousada. 

Pé Egípicio

Esta característica particular representa uma pessoa cheia de entusiasmo e muito habilidosa. É um tipo de pé comum em atletas, políticos, artistas e daqueles que adoram inovações e que também gostar de inovar com ideias novas e originais. Passaram na fila da liderança umas três vezes no mínimo. Amam sonhar e idealizar e, ao mesmo tempo, são pessoas não abrem muito sobre a vida pessoal. As sapatilhas da (Linha Colors) vai se encaixar perfeitamente, não somente no seu pé, mas também no seu estilo. Combinando diversidade e alegria são os calçados perfeitos para você. 

Pé Romano

Pessoas com esta forma de pé se destacam por cercadas de mistérios. Em geral este pé acompanha corpos equilibrados e harmoniosos. Revelam gente extrovertida e sociável, adoram aprender e tem predisposição para participar de experiências novas e excitantes.
É o típico pé de quem adora viajar; são pessoas rápidas e que estão sempre inquietas, buscando novas culturas e mais conhecimentos. Falou em harmonia, falou nos (Saltinhos). Vai te deixar com aquele charme a mais e ar de intelectual.

E você? Concordou com as descrições a cima? Saiba que não importa o seu tipo de pé, ou se as personalidades combinam ou não com você, a Milli/Mil e Uma Sapatilhas sempre vai te receber de braços aberto. Então corre pra (loja mais próxima) e dá uma olhada nas nossas novidades. 





Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar