Dicas

Trabalhando de Milli

22/11/2019

A Milli/Mil e Uma Sapatilhas adora a mulher brasileira. Estamos do lado dela, sempre apoiando o crescimento e a valorização. Ficamos cada vez mais felizes com notícias de conquistas femininas. E uma das principais é a conquista de espaço e mérito no mercado de trabalho. E queremos estar presentes nessa jornada também. Por isso, vamosmostrar as possibilidades de calçados Milli que podem te acompanhar durante esse período.


Independente do seu tipo de trabalho, temos opções que podem estar nos seus pés, com conforto, qualidade e muito estilo. Temos infinitas possibilidades de sapatilhas para quem trabalha em escritório e outros ambientes mais formais. E não para de chegar novidades. Cada vez mais tendências sendo aplicadas ao modelo. Você já conhece a linha de saltinhos? São como as nossas sapatilhas tão queridas, e ainda com um pequeno salto para dar ainda mais destaque e charme.


Para aquelas que trabalham se movimentando, temos opções de tênis em grande variedade de cores e modelos. Você vai encontrar um que combina com seu ambiente. Você não precisa abrir mão do conforto e bem-estar para trabalhar de Milli. Inclusive se você tem liberdade para usar sandálias ou calçados abertos. Nossas lojas estão cheias de opções, oferecendo uma infinidade de modelos.

Visite a loja mais próxima e não perca nossas novidades. Leve seu estilo e nossas tendências para o seu trabalho e trabalhe mais feliz e satisfeita. Trazendo mais eficiência e cada vez mais conquistas. E que cada degrau que você subir seja um passo dado com um calçado Milli no pé. Estaremos lá e continuaremos te dando aquela força.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar