Tendência

Uma Volta ao Passado com o Bico Quadrado

27/11/2019

A gente sabe que entre nossas clientes existem várias daquelas que são saudosistas e adoram as modas passadas. A Milli/1001 Sapatilhas ama e abraça todas os estilos e é sempre um prazer enorme voltar aos anos 90 e seu jeito ousado. A tendências da vez é a diversidade de bicos para saltos e sandálias, e a bola da vez são os bicos quadrados.

Com o formato bem marcante, os calçados com bico quadrado chamam atenção de imediato. Mas precisam de muita atenção, pois com a combinação errada a atenção pode não ser positiva. Mas não se preocupe. É possível aplicar o bico quadrado e qualquer estilo, desde formais até mais informais. A ousadia dos pés tem que ir para o corpo inteiro, em um mergulho ao final do século XX.

A Milli/Mil e Uma Sapatilhas tem um lançamento perfeito para quem também está empolgada. A linha Glamour chegou chegando com várias opções de bico. E os quadrados estão no meio dessa festa, cheios de brilho, destaque e cor. São os calçados perfeitos para este fim de ano. E pode escolher a cor que mais atrai o que você precisa para 2020.

Além de aproveitar para ficar maravilhosa e com o visual super vintage, esse lançamento ainda é a oportunidade para aquelas mulheres que querem ganhar mais dinheiro e aumentar sua renda mensal. É sua chance para se tornar uma de nossas consultoras e fazer um super sucesso com as amigas, colegas e familiares. Clica aqui porque é super fácil fazer o seu cadastro.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar