Notícias

As Cores do Verão 2020

06/12/2019

Toda mulher quer estar por dentro do universo da moda e com o guarda roupa atualizado. E a Milli tá aqui para trazer essa vontade também para a sua sapateira.

Nesse embalo multicolorido que pegou o mundo todo com as mais diferentes combinações, algumas cores são muito mais tendência do que outras e vamos te ajudar a escolher aquelas que vão ficar babado nos seus pés.

Pensando no próximo verão que a Milli encheu as lojas Mil e Uma Sapatilhas com muita cor. E são várias coleções diferentes. Temos a Colors, Saltinho Colors, Glamour e a Primavera Verão que está sempre com novidades. São várias opções de cores e estampas para você escolher a que melhor combina com seu estilo. E a variedade também está nos modelos. Tem sapatilhas, sandálias, mules e muito mais.

Laranja

Falou em verão, falou em calor e falou em calor, falou em laranja. Independente do tom, pode ser claro ou escuro, o laranja é a cor da vez. Super versátil e muito fácil de combinar é sem dúvida um tiro certo para o seu 2020.

Neo Mint

Especialista em moda estão considerando o Neo Mint como a cor oficial do verão 2020. É a cor perfeita para quem gosta de um visual mais suave e que traga uma sensação de frescor. É a melhor aposta se você vai para um casamento ou aniversário.

Hot Pink

Quem não adora um destaque, não é mesmo? Se é o seu caso, o Hot Pink é a sua cor ideal. Look forte combina com personalidade forte. É uma cor que traz modernidade e jovialidade para quem usa. Sem dúvida chama a atenção.


Amarelo

O básico nunca sai de moda. E para os dias quentes de 2020 o Amarelo é a cor que vai ficar melhor nos seus pés. Tanto em tons suaves quanto os mais cheguei. Se adaptam bem a qualquer look, trazem uma sensação mais confortável e melhor equilíbrio ao visual.

Agora que você já sabe quais as cores certas, corre na loja mais próxima e faça a festa mais colorida deste. Tem muita opção, então nos acompanhe na @vaidemilli e fique sempre por dentro de tudo o que acontece aqui.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar