Tendência

Manga bufante.

10/07/2020

Presente há muito tempo no mundo da moda as mangas bufantes voltaram e se tornaram uma das principais trends dessa temporada. Mas por trazer volume nos ombros muita gente ainda se assusta com essa tendência e fica com dúvidas na hora de usar.

Pensando nisso reunimos algumas dicas para te ajudar na hora de usara essa peça, assim você pode aproveitar essa trend sem medo de errar.

Vamos as dicas.

1. Volume na região dos punhos.

Quem tem o corpo do tipo triângulo invertido possui a região dos ombros maior do que a região do quadril, então trazer volume próximo ao ombro pode desvalorizar a silhueta. Então a dica é trazer o volume para o punho da blusa, assim o volume fica próximo ao quadril trazendo harmonia ao visual.

2. Decote quadrado ou decote V

Essa dica é para quem quer alongar a região do pescoço. Por trazer volume para essa região a manga bufante pode achatar a silhueta de quem tem o pescoço menor, mas essas duas opções de decote alongam visualmente e evitam esse efeito achatado no look.

3. Marcar a cintura

Para evitar que o visual fique estranho por conter vários volumes, uma dica é marcar a cintura ou combinar a peça com uma calça mais ajustada ao corpo. Esse truque engrandece o visual, trazendo um ar mais fashionistas ao look.

4. Peças de Alfaiataria

Agora se você ama aquele visual mais elegante, pode usara e abusar das peças de alfaiataria. Seja com calça ou shorts as mangas bufantes ficam incríveis com esse estilo de peça e deixam os looks com um ar elegante e moderno.


Você pode combinar essa peça de acordo com seu estilo, pois apesar de ser um modelo super fashion ele também é mega versátil. Mas se ainda tem um pé atrás com esse modelo, comece usando as opções que trazem somente um leve volume nas mangas.

Agora vamos conferir algumas inspirações de looks.



Você já é fã dessa tendência? Conta para gente no @VaideMilli. E aproveita para conferir as novidades da Milli.

Se amou esses sapatos maravilhosos, corre para nossa loja virtual e garanta o seu.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar