Lançamentos

Belezas Brasileiras

09/09/2020

Para cada estação do ano criamos uma campanha especial pensando em valorizar os nossos produtos e evidenciar a beleza das nossas clientes. Para essa campanha de Primavera/Verão escolhemos o tema “Belezas Brasileiras”, onde focamos em mostrar a diversidade das mulheres brasileiras e suas belezas, afinal somos únicas e possuímos belezas únicas. 

Os produtos da coleção de Primavera/Verão vêm para realçar a beleza feminina, sendo versáteis, atemporais, mas ainda modernos e seguindo as trends do momento. A ideia da coleção é ser democrática, combinando com diversos estilos e ocasiões, pois toda mulher deve ser fiel ao seu verdadeiro eu.

E para mostrar essa diversidade da mulher brasileira e a versatilidade dos nossos produtos as fotos da coleção trazem mulheres reais, donas de belezas únicas, que não seguem padrões e possuem estilos diferentes para mostrar que a mesma peça pode ser usada de várias formas e realçar diversas belezas. E claro, o importante é que você escolha dentro dos nossos modelos, aquele que traduz sua essência para o mundo, pois a sua beleza é única.

E para te deixar com aquele gostinho de quero mais, vamos mostrar um pouquinho do nosso editorial de Primavera/Verão. Mas sem revelar os produtos.





Já está morrendo de curiosidade para conhecer os produtos dessa coleção? Então não perde tempo e fique de olho no @VaideMilli para acompanhar todas as novidades da Milli.

E se a ansiedade é tanta que não dá para esperar, corre para nossa loja virtual e garanta alguns dos nossos modelos incríveis.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar