Lançamentos

Nova Coleção de Carnaval

12/02/2020

É coleção nova de carnaval que você quer? Então toma! Não para de chegar novidade nas lojas Mil e Uma Sapatilhas. E dessa vez quem vai amar são as foliãs de todo o Brasil. E não vou esconder o jogo não tá? É uma peça mais linda e colorida que a outra.

Para deixar seu carnaval super atualizado, a Milli montou uma coleção cápsula com as tendências de moda mais pedidas. Na nossa coleção tem uma variedade enorme de produtos com as mais lindas estampas. Tie-dye, material holográfico e cores vibrantes. Tudo para deixar sua folia na moda.

E são diversos modelos de calçados para você arrasar de Milli no pé em qualquer ocasião. São tênis, rasteiras, slides e até avarcas. Seja qual for a sua festa, nesse carnaval você não vai querer tirar as novas Milli do pé.

Sabia que você ainda pode aproveitar essa novidade para se tornar uma de nossas consultoras e aumentar sua renda mensal revendendo esses produtos maravilhosos para suas amigas. É super simples. Basta clicar aqui e preencher nosso cadastro. Não perde tempo, amiga.

É, o carnaval da Milli só traz alegria para todas. Agora é só ir até a loja mais próxima e garantir suas peças dessa coleção. Fique sempre ligada aqui para mais novidades e também nas redes sociais. Assim você é a primeira a ficar por dentro de novidades, dicas e tendências. Beijinhos.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar