Lançamentos

Coleção Essence - Inverno/23

10/07/2023

O inverno chegou e com ele a nossa coleção Essence. Ela traz a identidade da mulher que carrega consigo a força de todas aquelas que vieram antes dela. Uma jovem, aventureira, sorridente, corajosa e livre, junto com uma face serena, quieta, protetora, acolhedora, nutridora e portadora da vida. Quando se fala da essência feminina fazemos uma referência ao encontro da mulher consigo mesma. E nessa temporada a mulher brasileira se reconecta com sua feminilidade, se empoderando de peças únicas que a Milli oferece.

Dentro desta coleção abordamos as principais tendências da temporada mais fria do ano:??


Tons terrosos

Essa paleta de cores acaba sendo bem extensa, englobando desde o marrom escuro ao marrom-claro, passando por todas as suas nuances como o caramelo, cáqui e o bege. E sem falar do bordô, mostarda e o verde-oliva, que muitos acabam por dissociar dos tons terrosos. Esses tons podem trazer tanto um ar mais sóbrio para o seu look como também podem trazer um ar despojado. Tudo depende da combinação dos tons de cada peça escolhida para o look. ?Nos pés, aposte em calçados confortáveis para o dia a dia - como as sapatilhas - e que possam compor a coloração do seu look, transformando um look básico em sofisticado e fashion.


O Tom Púrpura

A paleta púrpura, traz desde tons intensos como o violeta e o roxo até cores mais suaves como o lavanda. E um spoiler: calçados em tons púrpura ficam ótimos se combinados de forma harmônica com os tons terrosos.

Para as tendências de inverno deste ano, o púrpura está em alta e é uma ótima opção para quem quer sair um pouco do preto básico, que costuma dominar todos os guarda-roupas durante estas estações. Uma grande aposta para criar looks com os tons púrpura é utiliza-los de forma análoga, ou seja, combinando cores vizinhas no círculo cromático, fazendo misturas bem simples na temperatura e intensidade do púrpura.


Básicos e Práticos

Essa é uma aposta certeira para o inverno/23, visto que o minimalismo impera nessa estação. Não basta somente combinar com determinada ocasião, hoje a busca é cada vez maior por calçados que funcionem com todos os looks, e transitam com facilidade entre as diversas atividades do dia a dia. As principais escolhas são calçados sem salto, como sapatilhas, mocassim, sandálias flat e tênis, que te possibilitam criar looks incríveis, sem abrir mão do conforto.

Do almoço no fim de semana com as amigas, até aquele date especial, as sandálias flat são capazes de entregar visuais cheios de personalidade e funcionalidade. E, além disso, seu solado reto possibilita uma aderência maior ao chão, entregando segurança e estabilidade para os pés.


As queridinhas do momento: SAPATILHAS

Nós sabemos que as sapatilhas ainda geram muitas discussões, mas não podemos negar que são as queridinhas das brasileiras, já que oferecem conforto e charme para os looks.

Seja para o office look, date especial ou passeio no fim de semana as sapatilhas são ideais para te acompanhar em qualquer ocasião e tem o poder de transformar as combinações. Nossa grande aposta de inverno é a proposta de bico quadrado, tendência que tem feito a cabeça das It Girls e está presente no guarda roupa de todas as fashionistas.

Outras grandes marcas também trouxeram atualizações deste modelo, focando no “estilo ballerina”.



Do trabalho ao happy hour, aposte no Salto Bloco

Precisa de sapatos confortáveis mas sem perder a elegância, que funcionam tanto para os looks de trabalho, quanto para o happy hour no final do expediente? Pois nós temos o calçado perfeito para você, as sandálias de salto bloco. Uma boa opção para trazer ainda mais informação de moda para o visual, mas de forma sutil e chique, é apostar nos modelos plataforma, que estão bombando nessa temporada.Escolha opções que te possibilitem combinar com calças, saias, vestidos e diversos tons da estação.

Já deu para perceber que opções são o que não faltam nessa temporada de Inverno, de básicos a extravagantes, mas sem perder o estilo. E se quiser dar um up no seu visual aposte nas tendências e calçados que apresentamos neste artigo.

Não deixe de nos acompanhar também nas redes sociais, lá postamos diariamente tendências, novidades de moda e dicas incríveis! Estamos online no Instagram e Facebook como “Vai de Milli”.





Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar