Lançamentos

No Clima do Carnaval

21/02/2020

Agora que você já tem todas as dicas possíveis para o seu carnaval de 2020 só falta mesmo entrar ainda mais no clima. E tá na cara que a Milli vai te ajudar. Você já conhece nossa playlist no Spotify? Sim, além de se preocupar com seus pés, agora seus ouvidos e o seu coração também tem um cuidado especial.

É só procurar por “Carnaval com a Vai de Milli” no aplicativo que você vai encontrar a lista de música definitiva para sua folia. Antes, durante ou depois, é a combinação perfeita de axé, samba, pop, batucada e funk. Combina sucessos e novidades. Tem de Leo Santana a Pablo Vittar, e sem faltar Veveta.

Já dá o play nos fones de ouvido ou na caixinha de som. Dá pra ouvir trabalhando, no transporte ou durante um passeio. Assim você já vai entrando no clima. Também é perfeita pra você que vai receber amigos e parentes para um carnaval mais caseiro.

Sempre fique ligada no Spotify da Vai de Milli para essas novidades em datas especiais. Não deixe de acompanhar e conversar com a gente através das redes sociais, assim você fica sempre por dentro de tudo o que acontece aqui. Espero que goste da playlist e curta bastante o carnaval. Beijos.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar