Lançamentos

A Milli agora tem sola pink.

19/08/2020

O rosa é uma cor diretamente ligada ao público feminino, pois em seus tons mais claros significa feminilidade, delicadeza e romance. Mas para quem não sabe o rosa possui 50 tons, e em suas tonalidades mais intensas como o Pink por exemplo, traz como significado também a sedução e força feminina. E ainda mais, no sentido figurado essa cor também significa felicidade e alegria.

E é exatamente por ser uma cor que expressa a feminilidade em diversas intensidades, e trazendo consigo essa intensidade e força da mulher, que o Pink é o tom de rosa símbolo da Milli. Afinal essa marca é fruto da força de uma mulher que através da venda de sapatilhas criou o seu “império de lojas” onde não só mudou a sua vida e de sua família, mas teve a sensibilidade de encontrar uma maneira de ajudar outras mulheres a transformarem suas vidas por meio do empreendedorismo.

E atualmente essa marca incrível que é a Milli, hoje conta com uma grande variedade de produtos e sempre traz muitas novidades para encantar suas clientes e valorizar ainda mais a sua beleza. E a novidade da vez vem cheia de significado, pois o rosa Pink símbolo da Milli e da força feminina estará presente em nossas solas, esse detalhe vem para valorizar ainda mais os calçados e também para aumentar a conexão entre marca e consumidor, afinal esse é um detalhe exclusivo da Milli que é uma marca feita por mulheres e para mulheres, que se apoiam e se ajudam para que possamos conquistar tudo o que quisermos.

 Inicialmente essa sola impactante, estilosa e mega exclusiva é encontrada em nossa coleção de scarpins, logo ela pode conquistar outros modelos. E se você já está apaixonada por essa novidade, vai ficar ainda mais com as fotos desse modelo maravilhoso.


Ansiosa para garantir essa e outras novidades da Milli, então não perde tempo e corre para a loja mais próxima de você ou acesse nossa loja virtual.

E para ficar por dentro de todas as novidades confira o @VaideMilli.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar