Lançamentos

Linha LACROU de Primavera Verão 2019/20

09/09/2019

A linha Lacrou é mais uma das quatro linhas que juntas formam a Coleção Primavera Verão de Calçados Milli 2019, e essa nasceu com uma pegada animal para trazer o espírito de ousadia e destaque a época que é a favorita de muitos durante o ano. A Milli/Mil e Uma Sapatilhas concebeu essa coleção unindo o melhor da tendência animal print que vai dar aquele realce e deixar os looks da mulherada ainda mais arrojados nesta Primavera e também no Verão.

Não podemos deixar de destacar que essa linha é uma abundância de estampas e também de produtos. Tem para todas as situações, seja o local ou horário. É claro que as sapatilhas queridinhas do Brasil estão presentes, além dos saltos mais refinados, tênis adoráveis de calçar, e saltos mega sofisticados. Tudo em diversas opções de estampas e padrões. Temos absoluta certeza que você vai encontrar a sua, ou as suas. São muitas opções.
Lacrou representa bem aquela mulher que adora impactar, ser diferente e se reinventar na hora de combinar nos looks. São as mulheres de opinião forte e que carregam isso na forma que se vestem, e principalmente como se calçam. A linha Lacrou simboliza a mulher de opinião, mas que também é mulher de ação. Então além de estampas e charme, essa é uma linha de calçados repleta de expressão e autoridade.
A Milli/Mil e Uma Sapatilhas sempre leva em consideração o empenho em levar os produtos de melhor qualidade e custo-benefício para as vidas de suas clientes, seja nos seus cotidianos, lazer ou atividades profissionais. Se o interesse é se ousar, é só escolher a estampa que melhor combinar, desde que seja Milli, o sucesso é garantido.
Parcerias: 
Maquiagem e Cabelos
Carol Cavalcante e Tainá Neves
Looks
Loja Confraria

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar