Lançamentos

Handmade

16/09/2020

A troca de estação sempre traz consigo novas tendências que prometem conquistar as fashionistas de plantão. Nesse ano as tendências também vieram, mas trouxeram para moda alguns reflexos de consumo que foram repensados devido a pandemia. Muitos consumidores passaram a buscar uma conexão com as marcas e a valorizar as etapas de produção dos produtos. Essa valorização das etapas de produção abre espaço para os produtos artesanais que possuem um ar de exclusividade, já que as peças são feitas de forma manual e apesar de similares, não ficam completamente idênticas, o que as tornam únicas.

E uma das tendências que promete bombar nesse Primavera/Verão traz como foco o trabalho manual, já que em tradução literal, Handmade significa feito à mão. Essa trend vai trazer tranças, amarrações, tramas marcadas como se fossem tecidas à mão, bordados, entre outros processos que tragam esse visual artesanal as peças. Deixando-as delicadas, modernas e com um toque de exclusividade. Claro que quando falamos de produção em massa é feita algumas adaptações que tragam o visual manual, mas onde o processo é feito de forma industrial para otimizar a produção.

E se você curti esse toque de exclusividade agregado pelo trabalho manual, vai amar nossa próxima coleção. Pois uma das nossas linhas traz como foco a tendência Handmade, onde além da beleza, traz o conforto e a versatilidade em seus produtos.

Vamos conferir!






Se já se apaixonou por esses modelos, entre em contato com a loja mais próxima e reserve já a sua. Ou confira nossos modelos incríveis direto na nossa loja virtual.

E para ficar por dentro das novidades, confira o @VaideMilli.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar